Ao Haru Ride


Autor: Io Sakisaka / Diretor: Ai Yoshimura
Gênero: Shõjo (Tretinha)
Ano de Exibição: 2011- 2015 / 2014
Editora: Panini (Brasil) / Produtora: Production I. G.
Volumes: 13 / Episódios: 12 (Indo para a segunda temporada)
Sinopse: Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes.

Comentários: Uma pitada sobre mim...
Não há estilo de anime que eu mais goste do que o Shõjo- Tretinha e Ao Haru Ride é um desses tipos de anime que vem na medida certa para emplacar, lacrar com as zinimigas e ser o nome que sai da boca de todos os privilegiados que descobriram a beleza dos mangás e animes em sua vida. Quando eu comecei a me interessar por esse mundo passei a pesquisar em varias fontes, principalmente por mangás, que eu pode-se ler e acabei descobrindo a revista Neo Tokyo a qual eu adoro e recomendo pela sua gama de informações em cada edição e muito bem trabalhadas, e foi assim que eu tomei conhecimento de Ao Haru Ride ou Aoharaido para quem preferir falar assim e naquela época era algo meio desconhecido, só foi eu terminar de ler online que fiquei sabendo que havia um anime nesse momento indo para a segunda temporada e logo depois que o tão aguardado mangá tinha sido lançado aqui no Brasil pela Panini Comics, meu coração quase saiu pela boca quando vi uma edição na banca e saiu derretido e com purpurina roxa pelos olhos quando eu descobri que não tinha dinheiro para compra-las, mas tó bem. A historia é simplesmente excelente de um jeito que te encanta e envolve em reviravoltas emocionantes com grandes porções de comedia que fazem você chorar e ter dor de barriga do tanto que você ri, o que mais me surpreende é a puta facilidade que as meninas desse anime tem de se apaixonar, o cara fala meia palavra bonita com a mina e já desce um esprito de Yuno Gasai (Mirai Nikki) na pessoa, que macumba é essa?
E para todos que tiverem o interesse em ler/assistir Ao Haru Ride até o final, por favor venha falar comigo, vou adorara bater um papo com você e se poder também responda a minha pergunta...

O QUE RAIO É UMA NUCA FOFA? (valendo um doce)

Obrigado por ler e, por favor, não deixe de comentar nosso trabalho, até a próxima pessoal. 

4 comentários:

  1. Nuca fofa, pode sim estar se referindo a nuca, mas já parou pra pensar onde e como vemos a nuca de alguém? Sim, olhando as pessoas pelas costas, então isso pode ser uma mensagem subliminar, e não é exatamente a nuca que a pessoa está elogiando O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bugui na mente depois disso euheueheuheue

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Lucas vc pode estar com toda a razão e eu fui inocente demais para perceber isso, obrigada por abrir meus olhos a está forma subliminar de elogiar pessoas quando na verdae você quer que elas te comam ou vc quer come-las, agora eu já sei como cantar alguém. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, pra onde eu envio o seu doce?

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita