Shitsuji-sama no Okiniiri

Para compensar o meu tempinho fora trarei um mangá que no momento estou muito apaixonada por tremenda fofura e gomenasai minna-san por esse tempinho sem postar. Estarei preparando um post especial pra vocês \o/

Nome Alternativo: Butler-sama's Favorite
  Autor: Izawa Rei e Tsuyama Fuyu
Gênero: comedia, escolar, romance, shoujo
Ano: 2007
Volume: 14
Sinopse: Himura foi transferida para um colégio onde existem as classes de damas e de mordomos. Cada garota tem seu mordomo. Himura não vê lógica em tal coisa, e logo fica amiga do mordomo mais cobiçado da escola, Hakuou., isso acaba causando inveja nas demais estudantes, já que ninguém conseguia se aproximar dele. E para manter o orgulho de sua família, ela aceita o desafio proposto por uma das garotas da classe L. Qual é o desafio? Será que Himura conseguirá vencê-lo?

Comentário: Sinceramente eu me lembrei muito de Mei-chan no Shitsuji  ~Mas também que não desejaria um modorno igual ao Hakuou ou o Hiiro Mizushina(dorama de Mei-chan) ~ Sou apaixonada por qualquer coisa fofa mas isso não é novidade pra vocês, eu sei. Vamos por parte, Himura é uma tremenda sortuda ela é o tipo de personagem totalmente despreocupada que faz tudo que estiver na mente e extremamente lenta para perceber seus sentimentos em relação ao Hakuou, ela não é de uma família rica por isso de inicio ela não é bem recebida por suas colegas principalmente pelo fato de falar com o mordomo mais cobiçado da escola. Do outro lado temos Hakuou um jovem mestre que deseja "testa suas habilidades" e por isso se torna um mordomo, ele é o tipo de personagem que quer ser alguém por seus próprios esforços e não pelo nome de sua família mas ele deixa seu orgulho de lado pela Himura. Hakuou gosta da Himura por ela ser diferente das damas por isso ele acaba se tornando amigo dela, por ser desajeitada e totalmente distraída ele sempre se preocupa com ela e nosso querido jovem mestre tem do seu lado dois companheiros amigos de infância que querem servi-lo o lindo e talentoso Hayato que sempre se esforça e o maduro e lindo do Iori. O romance é desenvolvido lentamente mas em todo capitulo você consegue ver e sentir as emoções dos personagens até porque o nosso autor dos desenhos conseguiu desenvolver muito bem as expressões faciais deles. É meio clichê não vou mentir, mas e realmente uma história cativante por você sentir o romance se desenvolvendo e o jeito que ela não percebe e o jeito dele esconder o torna fofo na minha opinião merece uns minutinhos do seu tempo principalmente pra você que gosta de romance.

Mangá Online: Yes Mangás / Mangá Host / Union Mangás
Baixar: Redisu (Não achei a parte de download mas caso queira procurar)

Obs: Pra quem usa aplicativo o Manga Rock tem disponível em português.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita