Inuyasha

Um anime bem antigo, mas um dos meu preferidos.
Titulo: Inuyasha
 Autor: Rumiko Takahashi
 Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen, Comédia, Demonios, Magia, Adaptação de Manga, Universo Paralelo, Romance, Super Poderes
 Produtora: Estúdio Sunrise
Exibição Original: 2000 - 2004
Número de Episódios: 167


Sinopse: Inuyasha conta a história de uma menina de 15 anos chamada Kagome Higurashi que vive no ano de 1996 em Tokyo. Sua vida é virada de cabeça para baixo em um dia por um Youkai centopéia que a puxa para dentro de um poço selado dentro do templo onde mora. Kagome é então transportada para 500 anos atrás, nos tempos medievais durante o Sengoku Jidai. Ela é encontrada por uma velha chamada Kaede. Por sua aparência pensam que ela é uma espiã de outro país, mas ao ver mais de perto, Kaede percebe que Kagome é quase uma cópia exata de sua irma mais velha, Kikyou, que havia morrido cerca de 50 anos atrás após selar um meio Youkai que tentava roubar a misteriosa “Jóia de Quatro Almas”.

Comentário: Inuyasha é um dos meus animes preferidos, pode ter certeza que se você me pedir um anime ou se for sua primeira vez para assistir um anime Inuyasha vai ser um dos que eu vou te recomendar ou fazer você assistir. Esse anime tem uma história completamente apaixonante. De inicio Kagome fica meio perdida e ela tem uma personalidade extremamente mandona e domínio sobre Inuysha!? Tudo começa quando Kagome e levada através do portal (o poço) por um Youkai que está atrás da joia de quatro almas, acidentalmente ela consegue partir a joia em vários pedaços pequenos tendo assim que junta-los. De inicio você pode perceber que ela e inuyasha não se dão muito bem, na verdade nem um pouco. Kagome além de lembra a Kikyou que foi o grande amor de inuyasha possui o mesmo poder que ela e igual a ela se apaixona por inuyasha mesmo sabendo que a unica no seu coração é kikyou. Inuyasha acaba desenvolvendo sentimentos por kagome mesmo que ele negue com todas as forças existentes no seu corpo, ele é um meio-youkai impaciente e impulsivo podemos dizer, arruma confusão com quase tudo e não se dá bem com o irmão que é um Youkai mas que consegue fazer amizades. A confiança entre Kagome e Inuyasha vai crescendo assim como por seus amigos mas com isso mais inimigos fortes aparecem para destruir essa base é roubar os pedaços da joia. E um anime que apesar de ser antigo vale a pena assistir você não perderia seu tempo, eu recomendo muito.

Assista Online Dublado: Animeq / Anime Ai
Assista Online Legendado:  Super Animes 
Mangá Online: Mangá Host

Obs: As opções de download serão colocadas depois de avaliadas. 

Obs: Quero o inuyasha pra mim, alguém me dá ? :c ueehueueuh

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita