Decepção de uma viciada

Uma das piores coisas do mundo pra mim e começar a assistir algo ou ler e não achar a continuação, gente por que vocês fazem isso comigo ? Meu deus, eu sei como é difícil ter criatividade e como é difícil manter atualizado as coisas, ainda mais se você for preguiçoso(a) igual a mim, complica tudo.
Foi a autora procurar algo pra fazer da vida ~até parece que não tem um blog pra cuidar~ e sim sou anti social da vida porque virei kpopper e otaku ~mentira~ só não tenho muito o que fazer mesmo, até ai tudo ótimo não encontrava nada que me chamasse a atenção pra ver ou ler.
E eu não sabia o que fazer estava morrendo de tédio, aquele companheiro de todas as horas que nunca te larga, pois é amor eterno. E assim comecei minha jornada em busca do que assistir ou ler e o pior que eu já tinha assistido "50 tons de cinza" com uma amiga que por sinal perdi meu tempo mil vezes o livro do que o filme ~saber que teve gente no cinema fazendo coisas inapropriadas para menores, foi uma coisa muito desnecessária para a vida de todos~ mas se bem que o livro nem foi lá essas coisas pulei muita página enfim continuando. Foi a autora entrar na netflix, pra você que acha que a netflix é uma das melhores coisas do mundo você precisa levar um tapa pra acorda desse sonho, não que ela não seja boa mas tem mais coisas antigas e séries pela metade, e chega uma hora da sua vida que você já assistiu quase tudo, mas pra vocês que querem uma netflix podem convencer os pais que vale a pena. A netflix dublou um dorama eu pensei que ia ser a coisa mais legal do mundo, gente, o que foi aquilo ? Parece até que pegaram aqueles dubladores de Crepúsculo da globo e colocaram pra dublar o dorama, ficou muito ruim meu deus, parece até Fairy Tail dublado pra português de Portugal, gente tudo bem que tem pessoas que gostam mas quando você se acostuma com a voz original, tudo você acha uma droga traduzido pro Português, ou será que só eu sou assim?
O pior de tudo é que depois disso eu ainda consegui achar uma fanfic tão linda e não tem continuação, obrigada senhor pela minha sorte, não sei o que seria de mim se eu fosse azarada, só que pior que isso foi que depois eu não consegui achar nada que me interessasse pra ver ou ler.
Acho que uma das coisas mais decepcionantes para pessoas viciadas em qualquer tipo de coisa, e não encontrar o que você quer, ou não no show daquela banda que você curte muito e infinitos pensamentos mais, claro que não é só isso que decepciona.  Então se você tem alguma decepção que quiser comentar pode saber que eu lerei com muito prazer. E pra quem fica com depressão pós animes series livros e etc o melhor remédio sempre é o chocolate, vamos ficar gordinhos.

2 comentários:

  1. Pra mim é frustrante quando eu acho que enfim encontrei algo que goste, mas essa coisa que encontrei vai me enjoando... acontece muito, seja com anime, serie, livros. Eu queria encontrar algo e ser viciado nisso, mas não da... nos meus momentos de emice penso que nunca vou me prender a algo nem ninguém, que nada vai me consolar... então eu tomo um café forte e essa tristeza e tédio passa um pouco, mas não todo T~T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você encontrar algo que ama, pode ser qualquer coisa, você não vai enjoar disso mais do que isso, as vezes até se torna um vicio então, por agora não precisa se preocupar com isso e vamos beber litros de café *o*

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita