Tsuritama

Título: Tsu ri ta ma (Tsuritama) 
Diretor: Kenji Nakamura 
Gênero: Comédia e Sci-fi 
Ano de Exibição: 2012 
Produtora: A-1 Pictures
 Episódios: 12 Episódios
Sinopse: Tsuritama é a historia de quatro amigos que tem a missão de salvar o mundo de um peixe alienígena que controla as pessoas a partir do contato delas com a água e as fazem dançar a dança de Enoshima (local onde se passa a historia), esse grupo se constituem em: Um alienígena que possui uma pistolinha de água que controla as pessoas (Haru), um princepe da pescaria (Natsuki Usami), um detetive indiano que tem um pato de estimação chamado Tapioca e trabalha para uma corporação secreta que investiga alienígenas no planeta (Akira Yamada) e o principal da historia que quando se encontra em uma relação social qualquer fica com a cara de um demônio  e sente que está se afogando em uma água imaginaria de stress. 

Opening:
Apresentação: Olá, eu sou a nova escritora do blog, então resolvi fazer essa breve apresentação só para não passar despercebido. Meu nome verdadeiro é Marques, sou fujoshi, entrei no mundo dos animes e mangá a pouco mais de um ano acredito eu, tenho um jeito muito louco e adoro animes e mangás desconhecidos, mas fico puta quando ninguém conhece ele, sou louca e estranha. Acostume-se, era só isso mesmo, não sou muito interessante, um beijo e até a próxima. 

Comentário: Vamos começar divagar em Tsuritama, tenho que concordar com você caro leitor que deve estar se perguntando "Mas que desgraça de anime é esse?" que esse anime é uma desgraça mesmo, é um historia muito louca e personagens muito loucos que compõem tudo isso e juntos fazem um anime excepcionalmente bom, eu simplesmente amo Tsuritama por todo o seu wtf, não fiquem presos apenas pela sinopse meia-boca que tive que escrever já que não achei em português no Wikpedia, pensem nele como um anime bobo que te faz rir. No começo da historia é normal você ficar olhando para os lados e tentando por alguma logica naquilo tudo, mas já ao decorrer dos capítulos você acaba por pegar o estilo da coisa, ela te coloca em uma área de conforto ao qual é impossível sair de dentro dele, o que da mais medo não é que pelo meio da serie toda aquela maluquice pareça fazer algum sentindo, o que da medo é perceber isso.
Não quero falar muito sobre o programa para que não lhe perca a graça no mesmo, mas não posso deixar de comentar os personagens muito bem trabalhados principalmente em seus caráters, como de comum você tem no começo um protagonista meio inseguro de si próprio sem vontade alguma de socializar e que ao longo de certa amizade que vai criando com outra pessoa, também muito importante na historia, se solta de forma que todos possam conhecer seu passado e o que lhe deixou daquele jeito, em Tsuritama você também tem isso, mas um pequeno detalhe em nosso personagem faz com que a coisa mude totalmente de figura, elevando ao nível mais freeking out possível, não vou nem falar de como foi que ele conseguiu o primeiro amigo, apenas de que seu desenvolvimento já esperado faz com que esse anime tenha pelo menos alguma lição de moral e algo da normalidade ao qual você pode se prender caso seja mais fácil de termina-lo dessa forma, que é mais uma vez aquela conversinha sobre amizade que nós já conhecemos e que de certo é sempre muito bonito rever (Vocês estão percebendo que eu estou tentando de todas as formas fazer vocês assistirem).
Eu não vou falar mais nada, pois acho que já está bem grande e eu ainda tenho muita coisa para falar, então caso você tenha interesse em assistir Tsuritama (por favor, tenha interesse em assistir Tsuritama) venha falar comigo e vamos discutir sobre. Por favor, não deixe de comentar nossos trabalhos, pode ser comentário bom ou ruim, por que isso ajuda bastante e da um estimulo muito grande para continuar.
Espero que apreciem e até a próxima! (p/s: não espere encontrar muitas pessoas que conheçam, eu sei o que é essa dor).
AGORA TODOS LEVANTEM E JUNTOS VAMOS FAZER A DANÇA DE ENOSHIMA.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita