Amagi Brilliant Park


Mangá
Autor: Shoji Gatoh
Gênero: Comedia, Romance e Fantasia.
Editora: Monthly Dragon Age
Ano de Exibição: 2014 (Está relançando)
Volumes: 2

Anime
Autor: Fumihiko Shimo
Direção: Yasuhiro Takemoto
Estúdio: Kyoto Animation
Ano de Exibição: 2014
Episódios: 13

Sinopse: Seiya Kanie é um garoto de boa aparência, Narcisista que é forçado pela misteriosa Isuzu Sento a visitar o parque de diversões chamado d Amagi Brilliant Park, que está passando por sérios problemas financeiros e esta a beira de fechar para sempre se não receber o exato numero de 250 mil visitantes em três meses. Para salvar o parque, Seiya é nomeado o novo gerente pela dona, Latifah Fleuranza, a princesa do reino de Maple, com isso, no intuito de que Seiya aceitasse o trabalho, acreditasse em magia e pudesse fazer alguma coisa ela lhe passa seus poderes em um beijo e o tempo começa a ser contado.

Opening: 

 

Comentários: De tanta coisa que uma pessoa pode ter e de tanto lugar que ela pode tirar, a pessoa vem e me tirar uma arma da bunda. DA BUNDA...
Já vou começar dizendo que não há nada de especial nesse anime: não tem um romance que te faz chorar a cada episodio e te arregaça por dentro trazendo uma pilha de hormônios para você lidar, não tem batalhas épicas cheio de sangue, morte e honra que você fica dias sem dormir só lembrando-se de como foi e também não tem uma historia que pira a sua cabeça e te deixa do avesso a qual você levará para o resto da sua vida. Ele é um simples anime, e por ser assim é que eu gostei dele.
Eu simplesmente me encantei por esse anime a primeira vez que o vi (que foi pela AMV ai de cima), ele possui uma trama bem simples, mas que diverte e trás um clima muito bom para se assistir. Ele tem de tudo um pouco: um copo bem cheio de drama, três colheradas de fantasia, uma pitada de romance e por cima uma calda que o reveste todo de comedia; Essa receita fica tão gostosa que te faz assistir até o final pelo ingrediente especial que há nele.
Mas basta a você descobrir o que é esse ultimo ingrediente secreto, deixe essa historia te pegar de jeito e Bem vindo ao Amagi Brilliant Park.
Um concelho: Não julgue um livro pela capa e nem pelo conteúdo, julgue-o pelas entrelinhas.






0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita