No.6


Mangá
Autor/ Diretor: Atsuko Asano
Gênero: Ação, Drama, Mistério e Sci-fi.
Editora: Aria
Ano de Exibição: 2011 (Está relançando)
Volumes: 6

Anime
Estúdio: Bones
Ano de Exibição: 2011
Episódios: 11

Sinopse: No.6 é uma espécie de cidade utópica e moderna, onde todos os seus moradores tem um bom estilo de vida. Shion mora lá com sua mãe, e, por atingir excelentes notas em suas avaliações e por ter ganho diversos prêmios, ele consegue moradia na parte mais rica da cidade. Em seu aniversário de 12 anos, Shion é tomado pelo impulso e grita da janela de sua casa no meio de uma forte chuva. Ao gritar, chama a atenção de Nezumi ("Rato", em português), um garoto que está fugindo para se salvar. Aproveitando-se da janela aberta da casa do rapaz, Nezumi entra no seu quarto e Shion, ao contrário do que se poderia imaginar, não o denuncia apesar de logo depois descobrir que o garoto é um fugitivo "perigoso", e o ajuda e alimenta. Nezumi desaparece no dia seguinte e Shion acaba sendo interrogado por ter salvado o fugitivo. Ele perde os seus benefícios e passa a morar com sua mãe na parte baixa da cidade. Shion não mais estuda numa escola de elite,e passa a ser servidor público, trabalhando na vigilância de robôs de limpeza. Quatro anos após ter se encontrado com Nezumi, Shion e seu companheiro de trabalho, ao verificarem as câmeras dos robôs, encontram um corpo. Um parasita parece infestar a cidade e, suspeitando de uma conspiração, Shion dessa vez é capturado por agentes do governo. No entanto, Nezumi o salva e eles escapam da No.6. Shion então descobrirá os segredos mais profundos de No.6 junto de Nezumi, e assim, a história de batalhas internas e externas começam.

Opening: 


Comentários: Boa tarde galera! Desculpas por eu não ter postado essa semana, eu tive uns pequenos probleminhas com a internet, mas para compensar hoje eu vou fazer um combo de DOIS animes, e vamos lá.

Esse anime veio para inovar tudo o que nós já sabíamos sobre animes com o tema anarquia. No. 6 dança em passos bem ritmados por entre: historia, politica, sociologia, filosofia, clássicos culturais e um drama que te deixa pasmo. A sobrevivência é algo inevitável para a vida e como você a faz mediano entre monstro e humano (se os dois forem mesmo opostos) é que se faz a sua essência e a sua essência te faz, esse é outro assunto também tratado na historia.

AVISO:                      
Se alguém te disse que esse anime é yaoi, ou essa pessoa não assistiu o anime ou ela te enganou.

Mas uma coisa que posso te afirmar é que tem uma loucura icônica que te faz dizer um “Dafuq?” tão grande que o Japão talvez te ouça, como por exemplo:
Na vida nós sabemos que se não estudarmos o nosso futuro é, provavelmente, pegar o pedido das pessoas atrás do balcão do Mc Donald, porem na cidade utópica se você estuda até os seus olhos saltarem da cara para não ter que ler sequer mais uma linha de matéria, você vira gari, ou seja, os personagens tem um puta futuro nesse lugar.
Outra característica é que as pessoas não pedem presentes normais como um livro, ou uma roupa, ou um sofá (que foi o que minha irmã pediu de presente de casamento), nããããããããooooo, elas pedem esperma.
Promessas de amor? Banal, vamos sexo.

Agora vou dar uns minutinhos para vocês engolirem esse anime antes de eu postar o próximo. Nos vemos daqui a pouco!!!!

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita