Wish


Autor: Clamp
Gênero: Shoujo 
Ano de Exibição: 1995 - 1998
Editora: Kadokawa Shoten
Volumes: 04


Sinopse: Um dia voltando para casa o doutor Shuichiro salva o anjo Kohaku que estava sendo atacado por um corvo. Kohaku em agradecimento diz realizar um sonho de Shuichiro que educadamente recusa dizendo que não deseja nada, porem o anjo sente a necessidade de agradecer por sua vida ter sido salva e passa a morar com o doutor até que o mesmo decida seu desejo sob o dito de que há desejos que não podem ser realizados sozinhos.



Comentário
Konichuwa pipocos e pipocas.
Estão prontos para vomita purpurina?
"Estamos Oba-san"
Eu não ouvi direito
"Vá a merda bacon surdo"
Ohoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Pois bem falemos então de Wish.
 pergunta: AQUELE ANJO É HOMEM OU MULHER?
R: É um traveco.
Sendo assim continuemos
Novo lançamento da Clamp (lançamento no Brasil) em 4 volumes já todos em banca (ai que delicia), pelo valor de R$14,50 nos dado pela JBC.
2o  pergunta: Aonde a Clamp compra os quadrados dela? Por que eu quero um igual.
Na primeira revista a historia se segue em ritmo normal contendo todo o shoujo, comedia e até uma putariazinha esperada do publico pelos escritores serem quem são. Quando chega no segundo volume ai a coisa muda totalmente de figura e pula para um nível bem elevado de doidera, eu lendo fiquei tipo... Dafuq?
Bem, até agora só tenho os dois primeiros volumes, mas espero ansiosa a grana para comprar o resto e ver o que essa historia maluca e com os traços mais lindos que já vi na vida me guarda.
Até a próxima criançada!!  



0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita