Akagami no Shirayuki-hime


Mangá
Autor: Sorata Akizuki
Gênero: Drama, Fantasia, Romance
Ano de Exibição: 2006
Editora: Lala
Volumes: 14

Anime
Direção: Masahiro Andõ
Estudio: Bones
Ano de Exibição: 2015

Episódios: 12
 Sinopse: A história gira em torno de Shirayuki, uma garota que trabalha como heboista em uma cidadã comum de Tanbarun, exceto pela rara coloração de cabelo: ele é vermelho. Isso chama a atenção do Príncipe desse reino, que a obrigada a se tonar uma de suas concubinas. No entanto, em resposta a esse “pedido”, Shirayuki corta seu cabelo e foge de Tanbarun. Durante a fuga, ela conhece o príncipe Zen, do reino vizinho.

Opening: 


Comentários: Eu sei que já falamos sobre esse anime por aqui no blog, mas eu não me aguento tenho que falar dessa linda historia que eu amei do começo ao fim. Não sei se é pelo fato de eu estar acostumada a shoujo mais enrolado do que o Goku para virar Super Sayadin, mas eu achei a relação de Shirayuki e Zen muito apresada, pelo menos queria ver um pouco mais daquelas situações engraçadas que deixam os protagonistas vermelhos e cheios de vergonha, mas no ritmo que esta também é muito bom.
Eu gosto principalmente da atitude que os personagens tomaram para si, não aquela coisa impotente, mas sim pessoas de personalidades fortes que tem atitude, isso dá um gás em todo o anime e não o deixa naquela monotonia chata que não aguentamos. Apenas espero ansiosamente por uma segunda temporada (confirmado para janeiro do ano que vem) e pelo o que ainda virar desse lindo casal.
Para mais informações sobre Akagami no Shirayuki-hime, de uma olhada no post feito pela Lua-chan aqui mesmo nesse blog.
Até a próxima galera!


SPOILLER:



0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita