My boyfriend, the rabbit


One-short
Autor: Shouoto Aya
Gênero: Yaoi
Ano de exibição: 2006
Volumes: Único 
Sinopse: Quando seu coelho morre, Hiro vira amigo de um estudante que lhe lembra seu ex bichinho de estimação. 



ComentárioComo já sabemos one-short yaoi é um bagulho muito louco, a bola da vez é o seguinte:

“Olha, você tem os olhos da mesma cor que os olhos do meu coelho... Vamos namorar?”
“Vamos”
Terraço da escola.
Eu queria tentar explicar, mas acho que não sou capaz de tamanha proeza, então deixarei por sua conta leitor descobrir. De qualquer forma chega a ser uma historia bonita, isso se você se atentar apenas na essência, que pensando bem também não tem muito sentido...
O que importa é a sugestão feita (desculpa pessoal, eu tentei), quando tiverem um tempo, leiam.
Konichiwa especial a todas Fujoshis e aos Fundashis traumatizados com essa historia. (Eu sou uma dessas)

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita