My Boyfriend is a Vampire


Autor: Han Yu-Rang
Gênero: BL, Sobrenatural, Colegial, Drama e Comedia. 
Ano de exibição: 2010
Volumes: 14

Sinopse: "Quando suas presas afiadas tocaram meu pescoço, eu senti um novo e chocante sentimento dentro de mim.". O destino encontrou Yoo Da In, um cara que era sempre confundido com uma garota, e SeoKang-Hoo, um vampiro, que se opõe á qualquer forma de amor.
Um dia, Yoo Da In é mordido por SeoKang-Hoo, fazendo assim com que seu coração pare. "Eu definitivamente morri, mas por que eu virei uma garota!?".



Comentários: Era uma vez um menino que foi mordido por um vampiro e se transformou num vampiro? Não, se transformou em uma menina. Duvidas?
Eu posso comparar My Boyfriend is a Vampire com uma novela mexicana da SBT, uma daquelas muitas Marias. Nós temos dois irmãos ricos lutando pelo amor do simples e sempre ferrado UKE, nosso querido Da-In. Eu particularmente achei essa uma das poucas novelas mexicanas que realmente deram certo, por causa do principal, que não é aquele UKE que não consegue fazer nada sem o SEME, mas que vai lá e toma uma atitude na sua vida, no seu futuro e principalmente em suas escolhas amorosas (sem falar em sua habilidade de arrancar corações purpurinados). Como costumo e ainda vou dizer muito Da-In é uma traveca livre e eu adoro isso nele.
Por hoje é isso galera, um beijo e até a próxima.

Aviso: Não sei o por que, talvez por ser um mangá coreano, a leitura dele é feito no sentido oriental, da esquerda para a direita. Desculpa pela má qualidade das fotos

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita