Dramatical Murder


Jogo

Desenvolvimento: Nitro + Chiral
Gênero: BL (Boys Love)
Lançado: 2012 - 2013
Distribuição: Nitro + Chiral
Plataforma: PC com Windows e PlayStation

Anime 
Direção: Kazuya Miura 
Gênero: Ação, Drama e Ficção cientifica.
Ano de Exibição: 2014
Estúdio: NAZ
 Episódios: 12 

Mangá
Adaptação: Torao Asada
Ano de Exibição: 2012
Volumes: 01 (até o momento)

Sinopse: DRAMAtical Murder é definida no futuro próximo, na ilha fictícia de Midorijima, no Japão. Em algum momento na história recente do jogo, a ilha foi privatizada pelo poderoso Toue Konzern e se transformou em um resort chamado Platinum Jail, com os moradores originais da ilha sendo forçados a viver no Velho Distrito Residencial. O protagonista Aoba Seragaki vive na ilha e trabalha em uma loja chamada Junk Shop Mediocrity, na esperança de viver uma vida simples. No entanto, depois de ser forçosamente arrastado para o popular jogo cibernético Rhyme  com seu mundo virtual e seu uso de Allmates, os dispositivos móveis que geralmente aparecem como se fossem animais de estimação do proprietário, e rumores de ouvir sobre desaparecimentos envolvendo Ribstiez, guerras territoriais entre os grupos, toda a aparência de uma vida pacífica para Aoba termina.

Opening:


Comentários: Esse foi o segundo anime baseado em um jogo que eu assistir e também foi minha segunda decepção com animes desse estilo. Quero deixar BEM claro que meus comentários serão voltados ao anime em visto de que ainda não tive a oportunidade de joga-lo. A começar pelo fato de eu ir assisti-lo tendo em mente ser um yaoi e ele não é (pelo menos não o anime), mas tirando isso chega a ser uma boa historia, bem estruturada e com um final aceitável e bem explicado, isso por que ainda não falamos dos traços e gráficos que me deixaram de queixo caído do qual bonitos são. Eu acho que me decepciono com esses animes por que fico torcendo para que os personagens tomem um rumo para ficarem juntos, mas em jogos que suas decisões são o seu rumo fica difícil de representar nas telenhias e eu acabou não levando isso em conta , mas o bom também é que se eu não gostei nada me impede de imaginar algo melhor!!! Vendo por esse lado o esforço empregado nessa historia é visível e digno de elogios. então caso vocês não estejam com nada para fazer, vá assistir Dramatical Murder, pode não ser o que você esperava, mas ele também não é de decepcionar. 
Pouca coisa a dizer, mas tenho dois concelhos importantes para dar, 1- SÓ ASSISTA O OVA SE VOCÊ TIVER ESTOMAGO FORTE OU TIVER JOGADO O JOGO, por que ele me deixou com trauma. 2- Pra você que joga "Amor Doce" e nunca entendeu de onde vinha as piadinhas do Alexy com outro cara de cabelo azul... é o Aoba.
Até a próxima galera. 

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita