Love Stage


Anime
Autor: Eiki Eiki
Direção: Ken’ichi Kasai
Gênero: Comedia, Yaoi.
Ano de Exibição: 2014
Estúdio: J.C.Staff
Episódios: 10

Mangá
Ano de Exibição: 2012
Editora: Kadokawa Shoten

Volumes: 06 (até o momento)


Sinopse: Com um pai que é cantor, uma mãe estrela de cinema e seu irmão mais velho Shougo vocalista de uma banda pop super famosa os ‘The Crusherz’, Sena Izumi–um otaku cursando a faculdade–é o único que não nasceu com toda a afama e talento da família. Ele ama “Garota Magica LalaLulu” e trabalha duro para poder se tornar um mangaka. Quando criança apresentou em um comercial vestido de menina, e agora 10 anos depois a mesma empresa pretende fazer um novo comercia reunindo todo o elenco original que conta com Ichijou Ryouma, um jovem e famoso ator que realmente acredita que Izumi é uma mulher e se apaixona por “ele”.


Opening:



Comentários: Eu simplesmente achei esse anime muito lindo e pratico, por quê? Bem... Lindo: não só por ter um romance que apesar de todo o mimi consegue despesar isso das nossas costas com uma comedia bem relaxante, mas por toda a aura que envolve aquele romance. Fiquei de queixo caído com a família do Izumi, que eu pensava erroneamente serem o tipo de pais que estão pouco se importando se o filho tá respirando ou não, E ELES NÃO SÃO DESSE TIPO, o único que eu não gosto é o Shougo que vive atrapalhando, mas sempre tem que ter um desses, pensei eu errado também que o amigo mais próximo do Izumi poderia encrencar de alguma forma, porem seu papel ali é mesmo como um amigo que apoia e ajuda. Pratico: porque esse anime também pode e serve para ensinar como deve ser um UKE de verdade.
Eu não poderia deixar de falar da parte técnica do anime que me tirou a atenção em dois aspectos: O 1º é a comedia inserida em todo o drama e o papel que os personagens tomam para si (TODOS os personagens do anime), tanto eles são sérios (parte do drama) quanto também fazem graça (parte da comedia) o que os deixa muito ricos em qualidade, como também a participação do autor e do desenhista (os dois bichinhos de pelúcia) em toda a trama. O 2º é como eles mostraram os verdadeiros sentimentos contidos em uma cena de sexo, eu ainda estou montando uma teoria que passarei para vocês depois, mas o que quero entender é como funciona a parada da nuvem. Quem já assistiu vai entender o que estou falando, quem não assistiu assista e vamos todos juntos amar e pensar em teorias loucas para Love Stage. Confira também o Backstage um historia por trás do palco.

P/S1: Primeira reação ao assistir Love Stage.


P/S2: Só eu que encontrei referencia de outros animes dentro da historia? Se você também encontrou alguma coisa dentro de Love Stage que te faz lembrar outros animes, deixa o comentário aqui em baixo. 

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita