Akagami no Shirayuki-hime

Nome: Akagami no Shirayuki
Nome Alternativo: Snow White With The Red Hair
Gênero: Comédia , Drama , Fantasia , Romance , Shoujo
Autor: Akizuti Sorata
Direção: Masahiro Ando 
Estúdio: Bones
Ano de lançamento: 2015
Ano de lançamento do mangá: 2006
Episódio: 12
Volumes: 14 até o momento 

Sinopse: Shirayuki nasceu com uma cor de cabelo única. Seu cabelo é vermelho-maçã. Ela conhece o famoso, mas tolo, príncipe Raji que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela se torne a sua amante. Sem nenhum outro lugar para ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, porém, logo em seguida, ele é envenenado por uma maçã . Enquanto isso, Príncipe Raji envia capangas para procurá-la. O que acontecerá com Shirayuki? Qual é o verdadeiro caráter do Zen?

Comentário: Um amor proibido!? Foi isso que eu pensei logo de primeira lendo a sinopse mas lendo o mangá eu realmente me apaixonei pela história e sem pensar eu fui ver o anime. O desenrolar no amor deles acontece no tempo certo e sinceramente foi completamente inesperado pra mim porque eu imaginava que só ia acontecer isso quase no final, mas logo de inicio você já consegue perceber que eles sentem algo um pelo outro e a forma que o autor expressou o amor deles em palavras foi apaixonante, os traços do mangá são bem detalhados e por isso eu vi uns dos melhores desenhos de beijo. Na minha opinião o autor trabalhou muito bem a história e o desenvolvimento dela e eu não quero que ela acabe, foi bem trabalhado a questão da confiança não apenas do zen e shirayuki mais também dos seus amigos e ao seu povo e por Zen ser um príncipe pode-se imaginar o que acontece né? Só que além disso o cabelo vermelho-maçã de shirayuki chama muito a atenção dos outros, será que Zen é capaz de protege-la ou será que pode termina tragicamente? Mas não se engane você que achou que a shirayuki é uma dessas protagonistas que não sabem fazer nada, ela é bem forte e sempre luta pelo o quer.

Assista online: Super Animes
Leia Online: Toshi wa Yume (No site da Toshi wa Yume você achará as opções de download, pois é a scan responsável pelo projeto)
Leia Online: Manga Fox (inglês até o 12 )


Um comentário:

  1. Não existe anime mais lindo que eu já tenha visto do que esse, em uma historia simples o autor consegue passar toda a emoção de uma vida de fantasia com traços da realidade e todos os pontos necessários de shoujo sem se prender aos clichês desse tema, o que da uma desenvoltura sensacional no anime. O problema não é a coisa maçante que sempre vemos, nos gostamos disso, mas queremos ver bem feito e é isso que faz ter publico. Sendo sincera assistindo a Akagami no Shirayuki - hime me senti vendo um dos filmes da Disney com traços japoneses

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita