Sore ga Seiyuu


Autor: Masumi Asano
Direção: Hiroshi Ikehata
Gênero: Comedia e Slice of Life
Ano de exibição: 2015
Estúdio: Gonzo
Episódios: 06 (em lançamento toda terça-feira pelo Super Animes - Legendado)



Sinopse: A série é centrada em três amigas que são todas dubladoras (ou Seiyuu): Futaba Ichinose, Ichigo Moesaki e Rin Kohana. Como as meninas passam por seus problemas individuais de trabalho em dublagem, eles acabam apresentando um programa de rádio web juntos e formam a banda, Earphones.

Opening: 

Comentário: Se um dia você já teve o sonho de ser um (a) dublador(a) Sore ga Seiyuu te servira como uma ótima base para se ter uma ideia de como é essa vida e o mais legal do anime é que ele tem uma ótima explicação de como tudo funciona, mas não se prende somente a isso ele possui uma historia e uma bem engraçada, não só a comedia, mas também um drama bem simples e leve que te faz se colocar na pele do personagem e sentir em cada ponta do seu corpo as emoções passadas naquele momento, seja de tristeza, de auto realização ou até mesmo incertezas e medos do novo que é também algo que nos assola e faz parte de nós.
Umas das melhores qualidades do anime (isso em minha opinião) são os créditos, as principais se reúnem e comentam sobre o episodio passado naquele dia, depois separam um tempo para atender a pedidos cantando trechos de musicas famosas e por fim a ending e o agradecimento, eu acho isso simplesmente muito legal, deve ser a criança que vive dentro de mim falando mais alto, mas não deixa de encantar a cada episodio.
Espero que gostem desse anime em lançamento tanto quanto eu gosto.
Beijos da Oba-san e até a próxima pessoal.
(P/S: Há informações sobre um mangá, no momento apenas com um capitulo e parado
http://mangafox.me/manga/sore_ga_seiyuu/)

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita