Michiko to Hatchin


Direção: Sayo Yamamoto
Gênero: Comedia, drama e aventura
Ano de Exibição: 2009
Estúdio: Manglobe 
Episódios: 22 


Sinopse:  A história acontece num país fictício chamado Diamandra, que tem a cultura e as paisagens bastante semelhantes as do BrasilMichiko Malandro é uma mulher selvagem e independente que acaba de escapar de uma prisão de segurança máxima pela quarta vez. Michiko resgata Hana dos seus pais adotivos entrando na casa deles montada numa moto. Ela afirma conhecer o pai de Hatchin e diz que ele foi um bom homem. A pequena Hana vivia sendo vítima de abuso tanto pelos pais quanto pelos dois filhos destes, quando foi resgatada por Michiko, ela hesita em confiar nessa mulher, mas ambas possuem a mesma tatuagem no abdome. E assim acontece a grande busca pelo suposto pai de Hatchin.
Opening: 
Comentários: Esse anime vem para mostrar que o Brasil não é só drogas e putaria, mas sim drogas, putaria e belas paisagens. Acho muito legal a ideia de apresentar nosso pequeno país (concordemos que da melhor forma possível) em uma produção japonesa, difícil é acreditar que para isso ocorrer só precisou de uma visita do autor na cidade maravilhosa. A grande sacada do anime é a mistura de gênero que o envolve, totalmente solto temos a ação que é indispensável juntamente com o drama necessário para o desenvolvimento da historia tanto da parte da Michiko a procura de seu amado quanto na relação que se constrói entre ela e Hatchin mais ainda o medo de Hana em voltar ao seu passado de miséria e ter de confiar em uma completa desconhecida.  
Curiosidade: Em busca de inspiração para os locais, a diretora Sayo Yamamoto e os produtores visitaram algumas cidades brasileiras em 2007, incluindo Rio de Janeiro, Recife e Olinda. 


  

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita