Koukaku no Regios

Um anime que pode ou não entrar para seus preferidos mas com toda certeza merece um pouquinho do seu tempo!
Nome Alternativo: Chrome Shelled Regios
Genero: Ação , Ficção Científica , Shounen 
Autor: Shūsuke Amagi 
Direção: Fujimi Shobo
 Estudio: Monthly Dragon Age
Ano de Exibição: 2009
Episódios: 24
Sinopse: O tema da obra é de fantasia e comédia school life (vida na escola) sobre um jovem que causa um problema e acaba entrando para uma tropa formada por membros sem vontade de fazer nada. O cenário é um futuro pós-apocalíptico o nde o planeta foi infestado por uma substância desconhecida que, além de destruir a natureza, fez surgir criaturas mutantes. A humanidade, sem ter como sobreviver na superfície, agora vive no céu sobre Regios, diversas cidades voadoras criadas pelos antigos alquimistas.


Comentário: É uma história bem confusa de inicio e se você dormir no ponto você não irá entende-la até porque ela mostra uma história paralela do passado que é o ponto crucial para você entender e as pistas do presente, pelo menos eu só fui entender tudo no final. Em termos de luta esse anime se supera, as lutas são extremamente marcantes e faz você querer ver o poder máximo dos personagens.
A história se passa em Regios que são cidades em movimentos que andam pela terra completamente poluída e fora dessas cidades a monstros de sujeira. Dentro dessas cidades são treinados pessoas para lutarem contra esses monstros e entre as competições que podem ser com outra cidade ou não e assim começa a jornada do Layfon. Layfon era um dos 12 lutadores de Grendam por algum motivo ele decide não lutar mais e vai para Zuellni mas é forçado a entrar para o 17º pelotão, onde ele acaba fazendo amigos. O anime em sí tem uma história muito bem trabalhada e eu me apaixonei pelas lutas e do tipo que te prende de tão boa que é. Eu não estou conseguindo palavras pra definir esse anime sem dá spoiler mas é um anime "muito foda" e bem pouco conhecido e na minha opinião merece ser reconhecido e ter uma segunda temporada. Você consegue notar o desejo das pessoas em se sentirem forte para poder proteger o que amam e é muito trabalhado o crescimento dos personagens até menos do Layfon que é o principal e tem momentos muito hilários como os da Felli que é uma psicocinese que sempre faz caras e bocas e acaba batendo nos outros. Um ponto muito marcante nesse anime é a confiança que eles vão adquirindo neles mesmo e nas outras pessoas ao redor, com isso eles vão aprendendo o que é ser verdadeiramente um time. O tipo de poder usado por eles e o Kei eu acho muito parecido com o ki. E não podemos esquecer da Leerin, ela é chave pra todas as suas duvidas do anime, e ela e a "namorada" do Layfon, o anime tem seus momentos fofos. Em relação o final ele vai exceder suas expectativas e as músicas do anime são bem divertidas.
Assista Online: Super Animes  / Animes Onlines
Mangá Online: Union Mangás

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita