Full Moon


Autor: Sanami Matoh
Gênero: Ai é que complica, vamos apenas dizer que é algo sobrenatural por envolver vampiros.
Ano de Exibição: 2014
Editora: Panini Comics
Volumes: 04 (Completa)
Sinopse: Explicar a sinopse de Full Moon é meio complicado, mas vou tentar. A base da historia é sobre Marlo Vincent filho de um vampiro e de uma lobisomem, que tem um certo problema, ele não tem sede de sangue e tão pouco se torna lobisomem na lua cheia, com ele o buraco é mais embaixo e na lua cheia ele se torna uma mulher, você não entendeu errado, ele virá mulher. Por causa dessa anomalia em seu corpo ele e seus pais vão atrás de seu tio, famoso medico conhecido pelo clã dos vampiros e acaba reencontrando seu primo David Vincent com quem não falava há muito tempo e a partir disso que começam os verdadeiros problemas que fazem o mangá andar. Full Moon possui quatro edições, sendo as duas primeiras (Sussurros sob a Lua Cheia) focadas no desenvolvimento do casal Marlo e David, em seus passados (tanto quando estavam juntos e durante a separação que tiveram) e em seu casamento, já os dois últimos (Contos da Lua Cheia) ocorre logo após o casamento deles e conta sobre as aventuras que nosso casal passa e toda aquela parte emocional de se manter uma relação a dois.

Comentários: Caro leitor, pare tudo o que está fazendo nesse momento e, por favor, me acompanhe em uma linha de raciocino. Começamos por uma certa pessoa que tem um filho com problemas e leva o mesmo ao seu irmão para que possa cura-lo, chegando lá eles conversam: “Irmão!” “Hum!” “Meu filho está com problemas.” “Que tipo de problemas?” “Na lua cheia ele se transforma em mulher” “Etâ carai, que loucura” “Pode nos ajudar?” “Esperemos até a lua cheia para que eu possa avalia-lo”, passasse algum tempo e chega a lua cheia onde o menino se transforma em uma mulher  “Irmão!” “Sim?” “Eu tenho uma noticia boa e uma ruim” “A boa!” “Seu filho é uma gostosa” “E a ruim?” “Eu não posso cura-lo” “Por que?” “Por que isso não é uma doença e sim uma predisposição do corpo dele, sendo assim não há o que curar” “Agora fudeu!” “Mas não se preocupe que eu tenho a solução do seu problema, fazemos o seguinte, case o seu filho com o meu e é assunto resolvido” “Brilhante ideia” e é assim que se tem uma linda historia chamada Full Moon, duvidas? Espero que não, e se você está agora com uma cara tipo “What da fuc viado?” se procupa não que é normal. Tirando isso Full Moon é uma excelente historia que mistura humor (daquele que você se mija de tanto rir) e drama (daquele que você se derrete mais que manteiga no sol e/ou fica puta com os personagens que da vontade de matar) com pintadas de ação muito bem trabalhadas em toda a trama, Sanami Matoh consegue te passar uma historia bem sucinta que não revira os seus sentimentos, mas que é muito boa de ler e fácil de se lidar, sem fazer você criar expectativas que ela não irá cumprir o que comigo já a faz ter muitos pontos positivos, seus novos traços são muitos bons e não são embolados  te dando uma percepção muito boa de todas as cenas e antes que você fique “Não vou ler, por que é yaoi”, não é nada disso, essa historia é mais puxada para um Boys Love (que é tipo: O Yaoi livre para todas as idades), então não tem cenas de sexo nem nada disso.
Um ultimo aviso que eu tenho que dar é sobre as capas, nas duas primeiras edições, não sei por que raios, aparecem três personagens que só os conheceremos em Contos da Lua Cheia, então não fiquem esperando encontra-los antes por que eles só chegam para dar o ar da graça depois. Espero que apreciem sua leitura e que venham conversar comigo sobre esse mangá que eu amo com toda a força do meu kokoro (Coração em japonês).
Até a próxima e não deixam de comentar nosso trabalho, beijos da Oba-san.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita