Sword Art Online




Autor: Reki Kawahara 
Direção: Tomohiko Ito
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia Cientifica, Romance e Drama
Ano de exibição: 2012
Estúdio: A-1 Picture
Episódios: 25


Sinopse: Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.
Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Um dos jogadores é Kazuto "Kirito" Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho. Após dois anos, Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona e com ela tenta ganhar o jogo.
Opening:  

 

Comentário: Mais uma vez venho com uma critica já até bem conhecida no mundo otaku. A começar de que tratar a história como um todo é injusto com a mesma que possui pontos muito bons e pontos altamente terríveis.

SAO: O começo é fraco, mas isso já é uma coisa bem normal em animes, contudo como muitos outros ele aparentava ser promissor, por isso aguardei pacientemente o seu crescimento.

LAO: Foi o que cagou tudo. O enredo é bom tiveram uma sacada muito legal nesse arco, uma coisa mais direcionada para a Asuna e com um vilão que te faz adicionar novos xingamentos ao seu vocabulário (que bonito, anime nos ensinando português e minha mãe ainda diz que eles não prestam para nada). Agora, o que fizeram com o jogo foi um baguio muito ruim, quando eu comecei a assistir eu tinha certeza de que tava vendo um anime lá pelo segundo ep eu já não sabia mais se era a mesma coisa que eu ta assistindo antes ou se eu acidentalmente mudei para um filme da Tinker Bell, por que para mim era a mesma coisa.

GGO: Esse sim veio para abalar e conseguiu fazer uma coisa que seus antecessores tentaram e falharam SER REALMENTE BOM, tem quem reclame da arma do Kirito nesse arco (espada de luz), acusando ter mudado de Tinker Bell para Star Wars, mas eu achei legal e convenhamos que é bem a cara do personagem, como uma marca registrada. Voltamos com o foco para o Kirito e para uma nova personagem que é a Sinon com uma puta historia boa e trágica, sem falar que... Mano que vilão era aquele? Muitos assassinos já mataram e fizeram com que a culpa caísse em outra pessoas, mas esse fez com que a culpa caísse em um jogo.  
Perto do final ainda temos um ultimo pedacinho com a Asuna, muito bonitinho de quebrantar os corações e pro final propriamente dito eu só tenho uma pergunta: "WHAT FUCK?"
E é isso por hoje galera, mil beijos e até a próxima e se você gosta de Sword Art Online, deixe nos comentários o por que.

Mangá
·         Sword Art Online: Aincrad
·         Sword Art Online
·         Sword Art Online: Fairy Dance
·         Sword Art Online: Girls Ops
·         Sword Art Online: Progressive
·         Sword Art Online: Phantom Bullet
·         Sword Art Online: Caliber
·         Sword Art Online: Mother’s Rosario 

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita