Kill la Kill


Autor: Ryo Akizuki

Sábado passado minha mãe me pediu para ir ao mercado e eu meio relutante fui, ainda bem que eu fui, pois foi nessa oportunidade que pude comprar na banca ao lado a primeira edição de Kill la Kill. 
Há algum tempo se podia ouvir de longe as lamurias de fãs na esperança de na mesma situação que eu, encontrar esse mangá que finalmente chegou as bancas lançado pela JBC e que terá sua historia contada em três edições (fato que faz meu bolso chorar de alegria) pelo valor de R$13,90. Eu nem tenho muito a dizer sobre, pois apenas li a edição que comprei (no caso a primeira), mas me interessei bastante e pretendo comprar o resto, sendo assim farei uma matéria mais aprofundada sobre o assunto  no instante em que conseguir tempo disponível para assistir o anime, porem não poderia deixar essa informação passar despercebida. Por enquanto fiquei com informações sobre o anime que em breve viremos com mais um pouco de Kill la Kill.

Sinopse: Kill la Kill se passa na Academia Honnouji, uma escola fictícia localizada na Baía de Tóquio no Japão. A escola é dominada pelo assustador conselho estudantil, liderado por Satsuki Kiryuin, onde os alunos deles usam os Uniformes Goku que dão aos seus usuários habilidades sobre-humanas. A aluna transferida Ryuko Matoi, que empunha uma espada longa em forma de tesoura que pode cortar os Uniformes Goku, desafia o conselho, para procurar pelo assassino de seu pai. Embora ela no começo seja facilmente derrotada, ela encontra um uniforme de navegante chamado Senketsu que a transforma para que  possa enfrentar Kiryuin e suas provações e obstáculos. Ela faz amizade com sua colega interativa Mako Mankanshoku e vive com sua família.

Anime:
Diretor: Hiroyuki Imaishi  
Roteiro: Kazuki Nakashima 
Estúdio: Studio Trigger 
Gênero: Ação, Drama, Comedia e fantasia. 
Ano de exibição: 2013- 2014
Episódios: 24

Espero que se divirtam, beijos da Oba-san.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita