Fullmetal Alchemist Brotherhood



Mangá:
Autor: Hiromu Arakawa
Gênero: Shonen
Ano de Exibição: 2001- 2010 
Editora: JBC
Volumes: 27 (Concluído)

Anime:
Direção: Yasuhiro Irie
Ano de Exibição: 2009- 2010
Estúdio: Bones/ Aniplex
Episódios: 64  
Sinopse: Os irmãos Edward e Alphose Elric estão em busca da Pedra Filosofal que pode substituir qualquer elemento em uma transmutação, eles acreditam que a pedra pode trazer de volta seus corpos perdidos ao tentar quebrar o maior tabu entre os alquimistas. A transmutação humana. 

Opening: 

 




Comentário: Quero começar com uma pergunta. O que você, ser humano desprezível, faz para merecer viver?
Agora vamos a diferença, o Fullmetal Alchemist (anime) original tem a historia diferenciada do mangá, já o Brotherhood é mais fiel com uma pequena diferença no começo que não influencia em nada no resto da historia.
Você deve estar se perguntando o porque da minha pergunta, mas te aconselho que pense nela antes de começar a ler/ assistir Fullmetal, porque é exatamente sobre isso que ele trata. Uma das coisas, não, A coisa que faz a excelência do anime é como é trabalhado sua historia sem te empurrar nada goela abaixo envolvendo uma trama militar de cair o queixo, com  táticas de guerra e todas as demandas da complicada politica adicionado a toda uma questão filosófica e sociológica que eu simplesmente achei sensacional, com as mortes mais triste, as lutas mais fodas, uma puta trama boa cheia de reviravoltas mirabolantes e de quebra um dos melhores shipps do mundo Fullmetal tem seu reconhecimento na boca de qualquer otaku e principalmente aqui na page. Quase esqueço da musica que é tipo "Uaaaaaaalllll"
Ate a próxima pessoas e me desejem sorte, vou precisar.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita